Área do cliente

Notícias

Presidente da Fiea recebe a Comenda Graciliano Ramos

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Além dele, foram condecorados alagoanos como o presidente do Tribunal de Justiça, Tumés Ayran de Albuquerque, o procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça, o diretor-superintendente do Sebrae/AL, Marcos Vieira, entre outros

Numa solenidade bastante representativa, com a presença de autoridades de diversos poderes, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade, recebeu, na noite dessa quinta-feira, 12, a Comenda Municipalista Graciliano Ramos. Além dele, foram condecorados alagoanos como o presidente do Tribunal de Justiça, Tumés Ayran de Albuquerque, o procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça, o diretor-superintendente do Sebrae/AL, Marcos Vieira, entre outros.

O evento foi realizado no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, durante a abertura da Feira dos Municípios, evento promovido pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), atualmente denominado Cidades e Gestores - Congresso e Expo. Uma honraria da AMA, a Comenda é conferida a personalidades que contribuem com o desenvolvimento do municipalismo, modelo de gestão pública que garante maior autonomia aos municípios.

“Uma honra receber esse título”, disse José Carlos Lyra, manifestando seu agradecimento por estar entre as personalidades homenageadas com a medalha que traz o nome de Graciliano Ramos, destaque da literatura brasileira, e na atividade pública como exemplo de honradez.

Compartilhe: