📢 Descubra como levar sua estratégia de marketing digital além das fronteiras e conquistar mercados internacionais! 🌍✨

 

A FIEA/CIN convida você para a capacitação online “Marketing Digital para Internacionalização”, um curso prático, com especialistas do setor, que vai ensinar a criar websites multilíngues, dominar estratégias como SEO internacional, criar conteúdo global e anunciar para públicos além do Brasil

Com aulas AO VIVO e interação direta com os instrutores, você poderá tirar dúvidas em tempo real e aplicar os conhecimentos no dia a dia da sua empresa.

 

Vagas limitadas! Inscreva-se já!

 

 

🗓 Data e horário:

 

📅 10 e 11 de setembro
⏰ 09h às 12h (horário de Brasília)

 

💰 Investimento: R$ 240,00
▶️ Formas de pagamento: transferência, PIX ou cartão de crédito (até 4x)

 

🎥 AO VIVO via Microsoft Teams, com interação em tempo real!

 

⚠️ Atenção: Este webinar não será gravado e não será disponibilizado após a transmissão.

 

📜Certificado: será enviado por e-mail em até 10 dias após a capacitação para os participantes com presença nos dois dias.

🎯 Objetivo da Capacitação

 

O curso irá abranger a introdução ao Marketing como estratégia e a partir desses conceitos bases, partir para o Marketing Digital para Internacionalização, passando pelas Estratégias de Marketing Global e da Análise de Mercado Internacional. Além de trazer uma introdução a ferramentas para presença global, perpassando pelos pontos: Desenvolvimento de Websites Multilíngues, Otimização para Motores de Busca (SEO) Internacional. Estratégias de Conteúdo Global: Publicidade Digital Internacional, Google Ads e Redes Sociais para Audiências Globais e Segmentação Internacional. Mídias Sociais Globais: Estratégias de Mídias Sociais para Diversas Culturas e Construção de Comunidade Global.

 

📖 O que você vai aprender?

 

  • Conceitos centrais do marketing: composto mercadológico, diferenciais, posicionamento competitivo e segmentação de mercado
  • Análise macroambiental
  • Principais estratégias de marketing global
  • Desenvolvimento de Websites Multilíngues e Multi
  • SEO Internacional
  • Estratégias de Conteúdo Global
  • Publicidade Digital Internacional
  • Estratégia Cross Border vs Internacionalização
  • Mídias Sociais Globais
  • Integrações e Operações para Escalar
  • Tendências e Futuro do Marketing Digital Global

 

 

👤 Instrutores:

Fabiana Paula Furtado
Doutoranda em Tecnologia da Informação e Comunicação e Gestão do Conhecimento. Mestre em Administração Profissional, Especialista em Gestão Estratégica de Marketing e Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Coordenadora de Pós- Graduação no IEC/PUC Minas, dos cursos: MBA em Comércio Exterior e Negócios Internacionais, MBA em Gestão De Custos (Operações e Formação de Preços), MBA em Comércio Exterior e Negócios Internacionais, MBA em Administração Púbica, Gestão Fiscal e Tributária, Direito Tributário e LL.M Tributário. Experiência de mais de 15 anos como docente, professora de disciplinas nas áreas de Estratégia, Liderança, Comunicação e Marketing Internacional. Trabalhou como assessora de imprensa no IBGE, responsável pelo Estado de Minas Gerais. Atua, também, como Palestrante e Consultora Organizacional.

 

 

Renato Avelar
CEO, Empreendedor, Sócio e (Co-CEO) na A&EIGHT: B8ONE, Lomadee, Monitfy, SAIO, Cryah e EBW. Atuou no aprimoramento de estratégias de negócios digitais em mais de 20 países, impulsionando marcas reconhecidas no ecossistema dinâmico do E-commerce. Professor e consultor em Negócios Digitais, é especialista em E-commerce, empreendedorismo e palestras internacionais. Possui mais de 15 anos de experiência como consultor em tecnologia e comércio eletrônico.

 

Garanta sua vaga e inscreva-se já!

Datas: 10 e 11 de setembro | 09h às 12h (6h de certificado)