10/07/2024

Tempo médio de leitura estimado: 1 minutos

CIN/AL levará empresas alagoanas para feira que promete revolucionar setores de transporte e logística no N/NE

Notícias FIEA

Multimodal Nordeste acontece de 6 a 8 de agosto, no Recife Expo Center

A Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN/AL), facilita a participação de empresas alagoanas na feira Multimodal Nordeste 2024, que acontece de 6 a 8 de agosto, no Recife Expo Center. O evento, organizado pela Insight Feiras e Negócios, promete revolucionar os setores de transporte e logística nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.

O objetivo da ação é conectar fornecedores e compradores, criando soluções inovadoras e parcerias estratégicas, beneficiando diversos setores por meio de networking, vendas e acordos comerciais. A feira contará com a participação de mais de 80 marcas, esperando atrair, aproximadamente, cinco mil visitantes.

Para outras informações, os interessados devem enviar e-mail para [email protected], ligar para (82) 2121-3072/3076 ou acessar o portal fiea.com.br. Quem fizer o cadastro pelo link a partir do site da Fiea poderá fazer o credenciamento gratuito na Multimodal Nordeste 2024.

Feira Multimodal Nordeste

Data: 6 a 8 de agosto de 2024