O futuro da indústria, a indústria do futuro

Desde sua criação, a Fiea trabalha pelo avanço da indústria alagoana. Em 2024, não será diferente: continuaremos a apoiar e estimular o setor, hoje, amanhã e sempre

Um homem vestindo um uniforme de trabalho da indústria em cores laranja e azul e utilizando um capacete. A frase 'EU TRABALHO NA INDUSTRIA' está escrita em letras grandes a sua frente.

Você já deve ter ouvido falar que não há mais fronteiras entre presente e futuro. E por mais que isso pareça um exagero, acredite: para a indústria, essa é a mais pura verdade.

Afinal, ela precisa inovar e estar sempre à frente para garantir, além de tudo o que permite a nossa sobrevivência, a energia e o conhecimento necessários ao seu próprio avanço e ao dos demais setores econômicos, do agro aos serviços.

Por isso, para marcar o Dia da Indústria e os 45 anos da Casa da Indústria, até o final de 2024 a Federação das Indústrias do Estado de Alagoas vai promover a Jornada da Indústria, uma programação voltada aos empresários e profissionais da indústria alagoana e a todos que contribuem para o crescimento do setor.

São painéis, palestras, cursos e workshops com discussões de alto nível sobre temas, cenários e tendências que terão impacto no mundo, no consumo e, principalmente, nas indústrias. Confira o que estamos preparando para os próximos meses e reserve tempo na agenda para acompanhar o calendário.

Jornada da Indústria

Fique por dentro da agenda que vai colocar a indústria alagoana onde ela merece: no centro das atenções

> Já na agenda

CONECTANDO O FUTURO

Avançando com ESG na Indústria | Hotel Jatiúca, dias 03 e 04 de junho

JORNADA DA INOVAÇÃO

Pílulas de Inovação | HUB Senai

JORNADA DA PRODUTIVIDADE

Soluções para melhorar sua eficiência e acelerar seu crescimento

> Em breve

JORNADA DA SAÚDE E SEGURANÇA

Workshop Normas Regulamentadoras | Casa da Indústria

JORNADA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

Mundo SENAI | Senai Poço, Senai Benedito Bentes e Senai Arapiraca

JORNADA DO SUCESSO

Transforme Desafios em Oportunidades

Tenho interesse nas programações, quero saber mais: